“Você não vale a rolha do vinho”, afirma padre Fábio de Melo ao apresentador Evaristo Costa
Jornalista elabora montagem com foto do padre e tira risadas de seguidores
Não é de hoje que os famosos causam diversas polêmicas entre o próprio mundo deles. Desta vez, quem tomou a decisão de gerar um “atrito” dessa vez foram dois grandes conhecidos nacionalmente. Abaixo você verá como toda essa situação foi iniciada entre eles dois.
O padre Fábio de Melo e o apresentador Evaristo Costa fizeram parte, conforme dados extraídos do jornal Veja SP, do protagonismo de um momento bem divertido que houve no Instagram ainda nesta quarta-feira, dia 25. O religioso, que se encontra atualmente na Jordânia, publicou uma foto vestindo trajes típicos da localidade. Cheio do bom humor, o jornalista comentou: “Tá parecendo o tiozão que vende kibe na praia”. Ainda sem estar satisfeito, Evaristo também elaborou uma montagem do padre ao lado de um camelo, alegrando os seus seguidores.
“Beduíno”, disse Evaristo na descrição da publicação, ainda pondo vários emojis de risada. Na montagem, Costa fez uso de uma foto que o padre tirou na Jordânia e o pôs segurando um camelo. Os fãs ainda comentaram bastante e entraram em expectativa com relação à resposta do sacerdote. É preciso enfatizar que as piadas entre os dois são constantes.
Depois de horas, o padre respondeu: “Fiquei dezoito horas sem internet. Ao retornar ao mundo virtual, deparo-me com o famigerado Evaristo Costa, motivando memes com a foto que usei para reverenciar minha ancestralidade jordaniana nobre. E como não temo ser atingido pelo dito cujo, deixo aqui meu semblante sereno, tranquilo, apenas observando sua sordidez e maldade. A ele, em particular, limitei-me a dizer: ‘Você não vale a rolha do vinho’. Vida que segue, queridos amigos”.
“Ahahahhahahaha vocês dois são gêmeos de barrigas diferentes, não é possível..”, disse um seguidor. “Cê tá flertando com a morte certeza kkkkkk”, digitou um fã, informando Evaristo. “Vocês são os melhores da internet. A alegria de toda manhã”, disse um terceiro.